Você sabia que a Unimed Curitiba, cliente da Parola Conteúdo, está entre as singulares com melhor desempenho no Facebook, considerando o volume de curtidas, comentários, compartilhamentos e interações nos posts? Este resultado também é melhor se comparado aos principais concorrentes de planos de saúde. Olha só!
O ranking é gerado pela ferramenta de monitoramento Scup e compara o número de fãs, comentários, curtidas e interações dos usuários. Atualmente s Unimed Curitiba tem mais de 75 mil fãs no Facebook.
De maneira geral, a performance de sucesso da página pode ser atribuída ao planejamento de comunicação, que contempla posts de saúde e bem-estar, conteúdos de oportunidade, além de edições do projeto Diálogo Saudável. Além disso, algumas ações procuram valorizar os beneficiários e colaboradores.
Outro ponto relevante do gerenciamento da página é o tempo de resposta aos usuários. A média atual considerando o período de janeiro a junho foi de 4 minutos.
Se você ainda não curte a página da Unimed Curitiba no Facebook, aproveite para curtir.