É, 2018 foi um ano de muitas mudanças na Parola Conteúdo. Com uma equipe cada vez maior, nos desafiamos e nos preparamos para trazer o melhor para cada um dos nossos clientes. Com a entrada de novos talentos – que já estão arrasando na produção de conteúdo, design, atendimento e monitoramento -, estamos ainda mais engajados para encarar os desafios de 2019.
Nesse ano, começamos com o Instagram da Unimed Curitiba que, com 4 meses de existência, alcançou aproximadamente 1.500 seguidores. A relevância da entrada na plataforma se baseava principalmente em firmar o relacionamento com os clientes de uma forma mais informal, por meio de editorias criativas, interessantes e informativas, dentro da área da saúde.
Também, foi um ano de estabelecer novas parcerias. Demos boas-vindas ao Estacionamento Hangar VIP e Authentic Route, com ações bem legais. Assumimos a produção de conteúdo para o blog Pasto Extraordinário, da Corteva Agriscience™, em parceria com o experiente e talentoso time da House Cricket, com quem já trabalhamos juntos há anos em outros clientes.
2018 também marcou o início de uma parceria com o Grupo Canal, para ativação de ações de relacionamento com clientes do segmento de varejo da Mondelez, envolvendo muita animação e peças diferenciadas. E por falar em agência, fechamos também uma parceria com a Snow Labs, para produção de conteúdo para lançamento de um nova marca e produto no mercado financeiro. Logo contaremos mais novidades.
Além de tudo isso, assumimos o atendimento das campanhas off line do Shopping Jardim das Américas, nosso cliente também conquistado esse ano, inicialmente nos ambientes digitais. Foram muitos planejamentos, reuniões e brains em nossa equipe para que pudéssemos desenvolver a melhor estratégia para alcançar os objetivos dos nossos clientes.
Recursos do ambiente digital
As mídias sociais estão sempre em um constante processo de inovação e evolução. É necessário ficar ligado em todas as novidades que surgem em cada plataforma, a fim de entendê-las para tirar o maior aproveitamento de cada uma.
Nos stories do Instagram, alguns recursos que entraram em 2018 como enquetes, escalas, gifs e reposts nos trouxeram várias possibilidades. Fizemos promoções, desafios e publicações que promovem a interação e aproximam cada vez mais o usuário à marca.
Já para a Unimed Laboratório, apostamos em muitas transmissões ao vivo, formato muito valorizado pelo Facebook. As lives abordaram temas da área de saúde e contaram com um grande número de curtidas, compartilhamentos e comentários, gerando visibilidade e reconhecimento para a empresa dentro desse segmento.
Nossa equipe está sempre ligada nas atualizações de cada rede social. As novidades abrem possibilidades de trabalho especiais para cada parceiro dentro dos seus segmentos de atuação. Time em sincronia é aquele que estuda, aprende e se renova junto.
Os jobs não param
Os parolindos estarão na ativa até no fim de ano. Nossa equipe estará dando tudo na área atendimento, monitoramento e design nas datas festivas. Com o plantão regado a comida, piadas e muita amizade, estaremos preparados para atender qualquer contratempo que surja.
Depois de muitos planejamentos, estamos prontos para começar 2019 com o pé direito. Estratégias focando em resultado. Isso é a Parola Conteúdo. Venha conosco.