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14 dezembro
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Redes sociais atraem clientes para o Natal da Galinha Pintadinha

O Natal da Galinha Pintadinha chegou no Shopping Jardim Das Américas e já está fazendo o maior sucesso! O desafio era trazer visibilidade e gerar conversões ao evento, que conta com atividades inéditas e exclusivas em Curitiba. Cada publicação no Facebook alcançou, em média, 24 mil pessoas e teve mais de 1.500 envolvimentos com curtidas, marcações de amigos, convites ao evento e perguntas sobre o regulamento. Além disso, cobrimos a chegada do Papai Noel no Shopping com os recursos de live e stories no Instagram. O evento está bombando. Você já foi conhecer? 

8 novembro
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authentic route

Authentic Route inicia estratégia digital para divulgar a marca

A Authentic Route é uma empresa que oferece muito mais do que uma aventura radical, um curso, um roteiro de viagem ou um momento divertido. A ideia é agregar valor a cada experiência e torná-la única e inesquecível.

 

Por meio dos ambientes digitais, a Authentic Route pretende divulgar a marca e seu posicionamento, obter inscrições nos cursos e rotas de experiências, ganhar visibilidade e conquistar novos clientes que possam ser disseminadores favoráveis à marca no mercado, especialmente no Facebook e Instagram.

A Parola Conteúdo desenvolveu um planejamento estratégico com recomendações de atuação institucional, além de linhas editoriais e gráficas, explorando os recursos de eventos, stories e publicações na linha do tempo. A partir da apresentação do planejamento, realizamos um treinamento presencial, que incluiu um tutorial de gestão digital com instruções sobre as boas práticas de uso de cada plataforma, mensuração de resultados e atendimento ao cliente.

Sucesso no resultado

Após uma semana de parceria, os resultados já começaram a aparecer. Por meio do recurso de eventos do Facebook, a empresa conseguiu gerar o interesse em vários usuários que ainda não conheciam a empresa. Houve demonstração de interesse nos serviços, perguntas sobre valores e detalhamento de cada rota.

Aqui na Parola, estamos muito animados em dar sequência a esse trabalho. O desafio é grande, porém, não poderíamos estar mais motivados. Seja bem-vinda, Authentic Route! Estamos juntos nessa. =)

10 setembro
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Sim, as redes sociais dão resultado!

  • 10 setembro, 2018

Confira o depoimento de um cliente nosso e entenda porque estamos comemorando a conquista por aqui

A VIEWS, cliente da Parola Conteúdo há quase um ano, realiza a produção artística de eventos por meio da cenografia e procura realizar as ideias de seus clientes agregando modernidade, tecnologia e muita criatividade a cada projeto. Apesar de ser nova no mercado, seus sócios-proprietários Wellington Grabovski e Camila Bonadmann têm grande experiência no segmento.

Para se posicionar no mercado, eles buscaram um posicionamento diferenciado com foco nos ambientes digitais. O desafio era atingir o público-alvo nas redes sociais, já que ele está presente em cidades espalhadas pelo país e com perfis bastante diferenciados. O resultado foi um sucesso, segundo Wellington. “Encontramos uma forma de apresentar todo o nosso trabalho criativo, mostrando a excelência na entrega de cada projeto”, conta ele.

 

O desafio das redes sociais

A Parola Conteúdo encarou o desafio e o primeiro passo foi desenvolver um planejamento estratégico que estudou a melhor forma de apresentar o conteúdo para os seguidores do Facebook e Instagram da VIEWS, por meio de editoriais especiais e uma linha gráfica alinhada ao posicionamento da marca.

O maior objetivo da agência era conseguir destacar o portfólio da VIEWS com tudo o que a empresa é capaz de oferecer e realizar em eventos de pequeno, médio e grande porte por todo o Brasil, utilizando as redes sociais. Isso porque, o cliente sempre deixou claro que o foco de todas as publicações deveria ser para os seus projetos e criações em cada demanda – a divulgação não poderia ser dos eventos em si.  

O projeto deu tão certo que, segundo Wellington, hoje a VIEWS já percebe o resultado. “Nossas estratégias estão dando tão certo que os clientes têm nos procurado e antes disso pesquisam sobre a VIEWS nas redes sociais”.  

E nós, da Parola Conteúdo, compartilhamos dessa felicidade e agradecemos toda a confiança depositada em nosso trabalho, afinal, como sempre fazemos questão de ressaltar, “we are better together”!

3 agosto
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unimed curitiba se destaca entre as singulares no facebook

Unimed Curitiba se destaca entre as singulares no Facebook

Você sabia que a Unimed Curitiba, cliente da Parola Conteúdo, está entre as singulares com melhor desempenho no Facebook, considerando o volume de curtidas, comentários, compartilhamentos e interações nos posts? Este resultado também é melhor se comparado aos principais concorrentes de planos de saúde. Olha só!

gráfico unimed curitiba

O ranking é gerado pela ferramenta de monitoramento Scup e compara o número de fãs, comentários, curtidas e interações dos usuários. Atualmente s Unimed Curitiba tem mais de 75 mil fãs no Facebook.

De maneira geral, a performance de sucesso da página pode ser atribuída ao planejamento de comunicação, que contempla posts de saúde e bem-estar, conteúdos de oportunidade, além de edições do projeto Diálogo Saudável. Além disso, algumas ações procuram valorizar os beneficiários e colaboradores.

Outro ponto relevante do gerenciamento da página é o tempo de resposta aos usuários. A média atual considerando o período de janeiro a junho foi de 4 minutos.

Se você ainda não curte a página da Unimed Curitiba no Facebook, aproveite para curtir.

 

desempenho unimed curitiba

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