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24 janeiro
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Ação de volta às aulas atrai clientes para o Shopping Jardim das Américas

Depois das festas de final de ano, é normal que os pais comecem a pensar sobre os gastos que virão com o início do ano letivo dos filhos. Vários shoppings realizam campanhas promocionais para esse período com o objetivo de divulgar ofertas nos materiais escolares dos lojistas.  

Nós recebemos o briefing, claro. Mas, além de desenvolver todo a linha gráfica da clássica campanha de volta às aulas, bolamos uma ação diferente para envolver o público da região do shopping por meio do consumo consciente: a Feira de Troca de Livros e Uniformes. Nosso desafio era trazer mais clientes nessa época de grande concorrência, e ampliar a visibilidade das lojas que trabalham com materiais escolares, estojos, livros e mochilas escolares.

A Feira de Trocas de Livros e Uniformes

Além de peças para os ambientes digitais e off-line, criamos um evento no Facebook onde as pessoas podem trocar mensagens para ofertar o que tem ou solicitar o que precisam. Foi disponibilizado um local específico para a troca dentro do shopping,  possibilitando que os clientes façam suas trocas de forma segura e tranquila.

Colocando na ponta do lápis, as compras de material escolar são um gasto significativo no orçamento da família, certo? Então, que tal economizar e ainda ajudar o planeta? Aproveite a nossa troca de livros e uniformes escolares. Faz bem para o seu bolso. Faz para o mundo todo. Partiu? Clique e confira:

Publicado por Shopping Jardim Das Américas em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Após uma semana da divulgação, a Feira já apresenta resultados muito positivos, com a divulgação em diversos veículos de comunicação de Curitiba. Foram dezenas de comentários nas redes sociais elogiando o estabelecimento pela iniciativa e muitas marcações de amigos. Várias trocas já foram feitas e as pessoas continuam a comentar no evento em busca de opções mais acessíveis para seus filhos, trazendo um grande fluxo de clientes no Shopping Jardim e um movimento do bem para a comunidade.

“É claro que a compra de itens novos é essencial, mas resolvemos inovar e criar um ponto de trocas aqui no Shopping e assim facilitar a sustentabilidade e a reutilização de livros e uniformes, por exemplo. Na verdade, estamos seguindo uma tendência que já acontece online há tempos, para dentro de um shopping e agregando conforto e segurança”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do empreendimento.

Recicle. Reuse. Reduza.

Acreditamos que o consumo consciente é uma atitude de responsabilidade social que traz benefícios a todos e pode ajudar a construir um futuro melhor, muito mais encantador e sustentável. Estamos muito felizes em contribuir com esta causa.

Recicle. Reuse. Reduza. Respeite. Repense. Venha semear o consumo consciente junto com a gente.

26 dezembro
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Retrospectiva 2018

É, 2018 foi um ano de muitas mudanças na Parola Conteúdo. Com uma equipe cada vez maior, nos desafiamos e nos preparamos para trazer o melhor para cada um dos nossos clientes. Com a entrada de novos talentos – que já estão arrasando na produção de conteúdo, design, atendimento e monitoramento -, estamos ainda mais engajados para encarar os desafios de 2019.

Nesse ano, começamos com o Instagram da Unimed Curitiba que, com 4 meses de existência, alcançou aproximadamente 1.500 seguidores. A relevância da entrada na plataforma se baseava principalmente em firmar o relacionamento com os clientes de uma forma mais informal, por meio de editorias criativas, interessantes e informativas, dentro da área da saúde.

Também, foi um ano de estabelecer novas parcerias. Demos boas-vindas ao Estacionamento Hangar VIP e Authentic Route, com ações bem legais. Assumimos a produção de conteúdo para o blog Pasto Extraordinário, da Corteva Agriscience™, em parceria com o experiente e talentoso time da House Cricket, com quem já trabalhamos juntos há anos em outros clientes.  

2018 também marcou o início de uma parceria com o Grupo Canal, para ativação de ações de relacionamento com clientes do segmento de varejo da Mondelez, envolvendo muita animação e peças diferenciadas. E por falar em agência, fechamos também uma parceria com a Snow Labs, para produção de conteúdo para lançamento de um nova marca e produto no mercado financeiro. Logo contaremos mais novidades.

Além de tudo isso, assumimos o atendimento das campanhas off line do Shopping Jardim das Américas, nosso cliente também conquistado esse ano, inicialmente nos ambientes digitais. Foram muitos planejamentos, reuniões e brains em nossa equipe para que pudéssemos desenvolver a melhor estratégia para alcançar os objetivos dos nossos clientes.

Recursos do ambiente digital

As mídias sociais estão sempre em um constante processo de inovação e evolução. É necessário ficar ligado em todas as novidades que surgem em cada plataforma, a fim de entendê-las para tirar o maior aproveitamento de cada uma.

Nos stories do Instagram, alguns recursos que entraram em 2018 como enquetes, escalas, gifs e reposts nos trouxeram várias possibilidades. Fizemos promoções, desafios e publicações que promovem a interação e aproximam cada vez mais o usuário à marca.

Já para a Unimed Laboratório, apostamos em muitas transmissões ao vivo, formato muito valorizado pelo Facebook. As lives abordaram temas da área de saúde e contaram com um grande número de curtidas, compartilhamentos e comentários, gerando visibilidade e reconhecimento para a empresa dentro desse segmento.

Nossa equipe está sempre ligada nas atualizações de cada rede social. As novidades abrem possibilidades de trabalho especiais para cada parceiro dentro dos seus segmentos de atuação. Time em sincronia é aquele que estuda, aprende e se renova junto.

Os jobs não param

Os parolindos estarão na ativa até no fim de ano. Nossa equipe estará dando tudo na área atendimento, monitoramento e design nas datas festivas. Com o plantão regado a comida, piadas e muita amizade, estaremos preparados para atender qualquer contratempo que surja.

Depois de muitos planejamentos, estamos prontos para começar 2019 com o pé direito. Estratégias focando em resultado. Isso é a Parola Conteúdo. Venha conosco.

21 dezembro
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Parola participa da Árvore Solidária do Shopping Jardim

Uma campanha beneficente de Natal do Shopping Jardim das Américas intitulada de “Árvore Solidária”, entrou em vigor no último mês e motivou todos da Parola Conteúdo a entrar na ação promovida por um de seus clientes.

Com o Natal e o fim do ano chegando, acreditamos que é tempo de renovar as energias, se motivar para o novo período que se inicia, estabelecer metas e desafios, e sempre se esforçar para que, cada vez mais, nos tornemos pessoas melhores para trazer um impacto positivo à sociedade.

A Árvore Solidária

A Árvore Solidária visa ajudar tanto crianças como adultos especiais. Ao apadrinhar uma bolinha na árvore de Natal do Shopping temos a oportunidade de presentear crianças e adultos especiais considerando os pedidos que eles fizeram ao Papai Noel.

Em parceria com os nossos clientes, nós montamos um kit bem legal que vai alegrar o Natal de muita gente. Os kits contém produtos de higiene pessoal, roupas e sapatos novos. Esperamos poder trazer momentos felizes e inesquecíveis para cada um dos presenteados. Que 2019 comece com o pé direito para todos nós, com muita motivação e determinação para fazer o bem cada vez mais.

14 dezembro
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Redes sociais atraem clientes para o Natal da Galinha Pintadinha

O Natal da Galinha Pintadinha chegou no Shopping Jardim Das Américas e já está fazendo o maior sucesso! O desafio era trazer visibilidade e gerar conversões ao evento, que conta com atividades inéditas e exclusivas em Curitiba. Cada publicação no Facebook alcançou, em média, 24 mil pessoas e teve mais de 1.500 envolvimentos com curtidas, marcações de amigos, convites ao evento e perguntas sobre o regulamento. Além disso, cobrimos a chegada do Papai Noel no Shopping com os recursos de live e stories no Instagram. O evento está bombando. Você já foi conhecer? 

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