Case GoNext: reinvenção em meio à crise

Ações

A pandemia da COVID-19 pegou todos de surpresa. Os impactos no cenário econômico foram tão rápidos quanto a capacidade de disseminação do novo coronavírus entre a população mundial. Quando as notícias começaram a chegar, a Parola rapidamente se posicionou de maneira a dar todo o suporte necessário a seus clientes. Afinal, nossa missão é comunicar a ação, aproximar as marcas de seu público, mergulhar no vasto universo digital e entregar uma mensagem clara ao destinatário certo.

As mudanças na rotina de trabalho da equipe não afetaram os resultados, muito pelo contrário: a dedicação ao cliente aumentou ainda mais. As estratégias foram realinhadas para suprir as necessidades atuais. Na crise, encontramos novas oportunidades de reafirmar que we are better together.

Neste contexto, mesmo que o período de incertezas ainda não tenha chegado ao fim, o case da GoNext já mostra que estamos no caminho certo. Especializada em governança corporativa e sucessão familiar, a GoNext oferece suporte às empresas para que seus líderes sejam capazes de tomar decisões assertivas para superar os desafios corporativos. Com a pandemia da COVID-19, suas estratégias tiverem que mudar. A principal mudança aconteceu nos fóruns GoNext CEO e GoNext Presidentes de Conselhos, que antes eram realizados presencialmente, uma vez por mês, com o objetivo de reunir os líderes para debater os mais diversos temas corporativos.

Com a crise e seus constantes impactos socioeconômicos e políticos, os fóruns passaram a ser semanais, inclusive com edições extraordinárias, e realizados por videoconferência. Especialistas dos mais diversos setores, como Direito Empresarial, Finanças e Logística, mediam o debate, apresentam fatos, analisam os cenários e esclarecem dúvidas dos participantes. Os membros dos fóruns ainda têm acesso a um conteúdo especial, com resumo completo das apresentações e curadoria de notícias e artigos relacionados à crise e ao mundo corporativo.

Tudo isso foi colocado em prática em apenas alguns dias, dada a urgência da situação. A Parola deu apoio com estratégias de inbound marketing e produção de layouts e conteúdo para os mais diversos materiais – desde cards para WhatsApp e e-mails marketing até páginas para o site. A equipe também acompanha todos os fóruns e produz materiais pós-evento. Agilidade, eficiência e dedicação em uma parceria que vai além de qualquer crise.

Avenida Paraná, 337, Sala 201 – Cabral | Curitiba-PR | 80035-130
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