Qualidade é a palavra chave de 2017

Artigo

Foi-se o tempo em que o Marketing Digital era apenas mais uma tendência entre outras. Na Parola, nós o consideramos uma questão de sobrevivência nas redes sociais. Acreditamos que em 2017 o Marketing Digital poderá ser o início de uma grande mudança, principalmente quando se fala em estratégia e qualidade.

Nossa sugestão pode parecer básica, mas faz toda a diferença: investir em relacionamento. A partir do conteúdo adequado para cada público, com linguagem envolvente e inteligente, acreditamos que é possível criar um ambiente de pertencimento ao consumidor. Assim, os usuários passam a ser advogados da marca porque gostam dela, porque ela é simpática, útil e relevante para o seu dia a dia.

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Infelizmente, vemos que isso não acontece hoje com muitas grandes marcas do mercado. Os usuários não estão engajados, e quando publicam seus comentários, não recebem respostas – há falta de carinho e atenção por parte das marcas diante de valiosas manifestações.

O atendimento competente nas redes sociais não é mais uma opção. As empresas que não estiverem usando Marketing Digital de maneira correta estarão abrindo espaço para concorrentes. Estratégias que não levam em consideração o usuário e suas experiências tendem a tornar as marcas esquecidas, enquanto bons relacionamentos perpetuam a experiência do usuário. Acreditamos em um relacionamento verdadeiro com o usuário, mesmo que para isso seja necessário atender suas reclamações ou sugestões.

Na Parola, procuramos entender quem são e o que precisam os clientes dos nossos clientes. Assim, na aposta do Marketing Digital para 2017, miramos nos nossos usuários e estamos atentos a todos os recursos das redes sociais para levar até eles o que temos de melhor, procurando superar suas expectativas a cada dia.

Susi Caponi, diretora de conteúdo da Parola Conteúdo 

Avenida Paraná, 337, Sala 201 – Cabral | Curitiba-PR | 80035-130
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