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17 novembro
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diálogo saudável unimed curitiba

Diálogo Saudável – um canal entre a Unimed Curitiba e o público final

Em julho deste ano, a Unimed Curitiba iniciou o projeto Diálogo Saudável, uma série de vídeos com aproximadamente cinco minutos, que tratam sobre os temas mais atuais e relevantes na área da saúde. Com a ajuda de médicos cooperados da Unimed Curitiba, especialistas nas áreas de cada assunto, são produzidos conteúdos relevantes de forma didática e acessível.

Depois do vídeo de abertura do projeto, gravado com o diretor-presidente da cooperativa Alexandre Gustavo Bley, a série teve início abordando o tema Transtornos mentais em crianças e adolescentes. Na época, a série 13 Reasons Why, inspirada na obra de Jay Asher e adaptada por Brian Yorkey para a Netflix, ainda era assunto nas redes sociais. Os temas suicídio e depressão na adolescência foram dissertados de diversas formas por críticos, autoridades, veículos de comunicação e o grande público consumidor da série. Por isso, o assunto foi abordado de maneira educativa e preventiva. A gravação está entre as mais visualizadas até o momento, com mais de nove mil visualizações.

Quando a cantora Lady Gaga cancelou apresentações por conta da sua saúde, a oportunidade também foi aproveitada no projeto com a gravação sobre Fibromialgia. Outro vídeo de oportunidade foi o sobre Prevenção de Quedas em Idosos, postado no Dia do Idoso – 1.º de outubro. E por fim, agora em novembro, foi publicado sobre o combate e a prevenção ao câncer de próstata.

Desde o início, o projeto recebeu muitos elogios, alcançando um grande número de pessoas – mais de 92 mil. Além disso, reações positivas e interações do público são objetivos que têm sido alcançados no decorrer do Diálogo Saudável. São duas publicações por mês, que têm aprimorado e fortalecido o canal de comunicação com o público da Unimed Curitiba.

Confira a playlist:  https://www.facebook.com/UnimedCuritiba/videos/2179127638780239/

4 agosto
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autosserviço

D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE

Aqui, na Parola, estamos sempre em busca de ações legais para os nossos clientes. Por isso, no ano passado, realizamos um Seminário Digital para a D-ESPAÇO sobre consumo consciente. Este ano, o tema do seminário foi direcionado ao cliente da marca, e então lançamos o Seminário D+ESPAÇO para o seu cliente. O foco dos nossos palestrantes foi o autosserviço uma opção que proporciona maior independência ao consumidor.

Descobrimos que o autosserviço está até em estações ao ar livre para os ciclistas que precisam calibrar suas bikes ou consumir barrinhas de cereais e outras necessidades de última hora, uma invenção do Paulo, da BikeBio. Com o Zeh Henrique, especialista em branding e um estudioso do varejo, percebemos o que os gigantes do mercado como a Amazon estão fazendo pelos seus clientes de forma inovadora e com foco total na independência do cliente. E também conversamos com o diretor comercial da rede Festval, Carlos Beal, para saber como está a aceitação do consumidor diante do autosserviço implantado nas lojas, nas quais o próprio cliente passa as suas compras em um leitor de código de barras. Por fim, entrevistamos a diretora executiva da DCL, grupo do qual a D-ESPAÇO Self Storage faz parte, Paola Noguchi, que falou sobre o quanto a empresa procura estar antenada às necessidades de seus clientes e como os resultados mostram o quanto a decisão foi acertada.

O seminário foi disponibilizado on-line para os seguidores da página, em formato de vídeos com menos de cinco minutos, onde cada palestrante falava sobre o seu tema. Nas publicações, os usuários tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes com o envio de perguntas. Atingimos mais de 40 mil visualizações nos vídeos.

Ficamos muito satisfeitos com mais um Seminário Digital da D-ESPAÇO. Por meio dessa plataforma, conseguimos propor discussões com o consumidor da marca. O modelo de seminário dissemina informação e atrai consumidores interessados em aprender mais sobre assuntos específicos. Qual será o tema do próximo ano?

30 junho
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Canvas para divulgar empreendimento

O Facebook Canvas é um novo formato de campanhas liberado pelo Facebook há alguns meses que permite aos anunciantes oferecerem uma experiência mais completa para seus clientes.

Com ele, é possível criar uma página de destino onde o usuário pode ter acesso a mais informações sobre um produto ou serviço sem precisar sair do Facebook. A experiência é exclusiva para dispositivos móveis e funciona em Android e iOS.

No Canvas, a ideia é criar anúncios com fotos gigantes, vídeos e fotos na vertical e outros itens interativos que prendem a atenção do usuário do Facebook.

Na semana passada, escolhemos este formato para divulgar o Saint Michel Residence, do nosso cliente Plantão de Vendas Imóveis. A gente adorou o resultado e o cliente também. Confira como ficou:

12 junho
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Com vocês, os Parolindos!

A Parola Conteúdo é formada por profissionais com diferentes formações e experiências profissionais. Juntos, eles formam os Parolindos, apelido que foi carinhosamente sugerido por uma pessoa do time. Aqui, os desejos dos clientes são discutidos, aprimorados, lapidados. Aí, a gente acrescenta uma dose extra de energia, confiança e o resultado é uma alta taxa de engajamento nas redes sociais, produção de conteúdos realmente relevantes para os diversos públicos nos diversos formatos e utilizando ferramentas digitais. O melhor é que a gente trabalha feliz, mesmo. E isso faz toda a diferença. Olha só quem são os Parolindos!

Susi Caponi

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Publicitária e jornalista, tem mais de 25 anos de experiência na área de comunicação. Pós-graduada em Marketing, Planejamento e Gestão de Negócios e com MBA em Petróleo e Gás, fundou a Parola Conteúdo há mais de sete anos. Sente orgulho do que sua equipe já conquistou até aqui. Sua maior alegria é comemorar os resultados e o sucesso dos clientes. É isso que a desafia e a movimenta a buscar sempre mais.

 

Anna Paula Michels

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Jornalista e revisora, trabalha há quase 15 anos com comunicação. Na Parola Conteúdo, está há mais de cinco e a cada ano é como se fosse o primeiro, com desafios e conquistas diferentes.

Willian Bressan

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Jornalista e especialista em Comunicação Digital, trabalha com social media há seis anos com atendimento, SAC 2.0 e produção de conteúdo. Traz no portfólio clientes como Grupo Positivo, Shopping São José, Kharina, Polloshop, Habitec Imóveis, entre outros.

Mayra Munerato

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Atua no mercado publicitário digital há cinco anos. Experiência em mídia online em agências digitais na gestão de campanhas de mídia no Google Adwords, planejamento, desenvolvimento e elaboração de segmentações de campanhas de Facebook Ads.

Danilo Olympio

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Designer Gráfico e Desenvolvedor Web, trabalha há 10 anos com desenvolvimento de interfaces digitais. Na Parola Conteúdo, alia criatividade e inovação para oferecer soluções às necessidades de cada projeto.

Sarah Menezes

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Na reta final da busca por um diploma de Jornalismo. Curiosa por natureza e apaixonada por tudo o que é novo. Escrever, produzir conteúdo audiovisual e criticar tudo o que vê se encaixa mais no quesito “prazer” do que “trabalho”. Na Parola, tem caminhado perto de quem sabe muito sobre produção de conteúdo para mídias sociais e espera explorar tudo e mais um pouco dessa área.

Thiago Ferreira

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Designer Gráfico e Diretor de Arte com três anos de experiência em criação de conteúdo digital. Traz em seu portfólio clientes como Lojas Coppel, Lojas Anjuss, Joalheria Big Ben, Sucos Simmm!, Sucos Campo Largo, entre outros. Na Parola, chega para somar com a sua experiência e criatividade na busca de novos desafios.

Thatiana Bueno

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Jornalista. Artesã. Empreendedora. Curiosa. Atua com produção de conteúdo e tem experiência de oito anos em assessoria de imprensa e gerenciamento de crises. Está flertando com o Marketing Digital e ainda dá um jeitinho de produzir artesanato (bijuterias, tear, tricô, MDF, tecidos e o que mais pintar).

Fernanda Andreatta

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Uma quase publicitária. Apesar da pouca idade, possui experiência em agência de publicidade, marketing digital e TV. Ama viajar e conhecer lugares diferentes. Na Parola, quer incrementar ainda mais sua bagagem trabalhando ao lado de pessoas que entendem muito bem sobre mídias sociais e produção de conteúdo.

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