;
11 maio
Leia mais

Unimed Curitiba une o aplicativo de beneficiários com a página do Facebook em ação para o Dia das Mães

Para valorizar as mamães beneficiárias da Unimed Curitiba  e estimular o uso do aplicativo da cooperativa, a Parola Conteúdo criou uma ação especial para comemorar o Dia das Mães. Pelo aplicativo Unimed Cliente PR, convidamos as clientes a compartilharem momentos especiais com seus filhos.

A ação, que tinha como objetivo medir o engajamento das pessoas com o aplicativo, além de divulgar a página da Unimed Curitiba no Facebook, foi um sucesso. Foram recebidas mais de 90 fotos. A partir disso, foi criado um vídeo com algumas das imagens e um álbum com todas elas.

10 maio
Leia mais

Instagram lança recurso de adesivo deslizante

O Instagram lançou um novo recurso para as stories nesta quinta-feira (10).  O “adesivo deslizante” de emojis é lançado como uma “nova maneira de interagir com seus amigos no Instagram”.

De acordo com o especialista Fábio Prado Lima,” o controle deslizante de emoticons permite que você faça mais perguntas com nuances quando quiser descobrir como seus amigos se sentem em relação a algo – como o quão bom é uma nova música de um artista ou o quão picante eles preferem sua comida. Ao escolher um emoji para sua pergunta, você também adiciona uma camada de contexto emocional que ajuda as pessoas que estão respondendo a entender seu tom e a responder de acordo”.

Aqui na Parola Conteúdo adoramos essas novidades e já utilizamos para uma story do Shopping Jardim das Américas. Confira como ficou:

26 março
Leia mais

Aniversário de Curitiba merece post especial

Para celebrar o aniversário de Curitiba, a Parola Conteúdo preparou uma série de depoimentos para as redes sociais da Unimed Laboratório. O aconchego é uma característica muito presente na equipe deles e muitos colaboradores vieram de outras cidades e foram bem acolhidos por aqui.

O objetivo da ação é reforçar o carinho e o acolhimento que a capital paranaense proporcionou às pessoas que escolheram Curitiba como sua segunda casa.

A campanha começou na quinta-feira (22), no Facebook do cliente, e a mecânica da ação foi entrevistar vários colaboradores da empresa e pegar depoimentos que valorizam a nossa cidade.  Aqui embaixo, você confere a primeira publicação da série, e para acompanhar todas as outras siga a página da Unimed Laboratório no Facebook!

18 janeiro
Leia mais

Edição extraordinária do Diálogo Saudável sobre a febre amarela

Febre amarela é o tema dessa edição especial do Diálogo Saudável com o infectologista da Unimed Curitiba, Jaime Rocha.

*O Diálogo Saudável é uma série de vídeos com aproximadamente cinco minutos, que tratam sobre os temas mais atuais e relevantes na área da saúde. Com a ajuda de médicos cooperados da Unimed Curitiba, especialistas nas áreas de cada assunto, são produzidos conteúdos relevantes de forma didática e acessível.

1 2 3 4 8