Parola Conteúdo

Com vocês, os Parolindos!

post_boasvindas

A Parola Conteúdo é formada por profissionais com diferentes formações e experiências profissionais. Juntos, eles formam os Parolindos, apelido que foi carinhosamente sugerido por uma pessoa do time. Aqui, os desejos dos clientes são discutidos, aprimorados, lapidados. Aí, a gente acrescenta uma dose extra de energia, confiança e o resultado é uma alta taxa de engajamento nas redes sociais, produção de conteúdos realmente relevantes para os diversos públicos nos diversos formatos e utilizando ferramentas digitais. O melhor é que a gente trabalha feliz, mesmo. E isso faz toda a diferença. Olha só quem são os Parolindos!

Susi Caponi

parola-conteudo-susi-caponi

Publicitária e jornalista, tem mais de 25 anos de experiência na área de comunicação. Pós-graduada em Marketing, Planejamento e Gestão de Negócios e com MBA em Petróleo e Gás, fundou a Parola Conteúdo há mais de sete anos. Sente orgulho do que sua equipe já conquistou até aqui. Sua maior alegria é comemorar os resultados e o sucesso dos clientes. É isso que a desafia e a movimenta a buscar sempre mais.

 

Anna Paula Michels

parola-conteudo-anna-michels

Jornalista e revisora, trabalha há quase 15 anos com comunicação. Na Parola Conteúdo, está há mais de cinco e a cada ano é como se fosse o primeiro, com desafios e conquistas diferentes.

Willian Bressan

parola-conteudo-willian-bressan

Jornalista e especialista em Comunicação Digital, trabalha com social media há seis anos com atendimento, SAC 2.0 e produção de conteúdo. Traz no portfólio clientes como Grupo Positivo, Shopping São José, Kharina, Polloshop, Habitec Imóveis, entre outros.

Mayra Munerato

parola-conteudo-mayra-munerato

Atua no mercado publicitário digital há cinco anos. Experiência em mídia online em agências digitais na gestão de campanhas de mídia no Google Adwords, planejamento, desenvolvimento e elaboração de segmentações de campanhas de Facebook Ads.

Danilo Olympio

parola-conteudo-danilo-olympio

Designer Gráfico e Desenvolvedor Web, trabalha há 10 anos com desenvolvimento de interfaces digitais. Na Parola Conteúdo, alia criatividade e inovação para oferecer soluções às necessidades de cada projeto.

Sarah Menezes

parola-conteudo-sarah-menezes

Na reta final da busca por um diploma de Jornalismo. Curiosa por natureza e apaixonada por tudo o que é novo. Escrever, produzir conteúdo audiovisual e criticar tudo o que vê se encaixa mais no quesito “prazer” do que “trabalho”. Na Parola, tem caminhado perto de quem sabe muito sobre produção de conteúdo para mídias sociais e espera explorar tudo e mais um pouco dessa área.

Thiago Ferreira

parola-conteudo-thiago-ferreira

Designer Gráfico e Diretor de Arte com três anos de experiência em criação de conteúdo digital. Traz em seu portfólio clientes como Lojas Coppel, Lojas Anjuss, Joalheria Big Ben, Sucos Simmm!, Sucos Campo Largo, entre outros. Na Parola, chega para somar com a sua experiência e criatividade na busca de novos desafios.

Thatiana Bueno

parola-conteudo-tathiana-bueno

Jornalista. Artesã. Empreendedora. Curiosa. Atua com produção de conteúdo e tem experiência de oito anos em assessoria de imprensa e gerenciamento de crises. Está flertando com o Marketing Digital e ainda dá um jeitinho de produzir artesanato (bijuterias, tear, tricô, MDF, tecidos e o que mais pintar).

Fernanda Andreatta

parola-conteudo-fernanda-andreatta-ok

Uma quase publicitária. Apesar da pouca idade, possui experiência em agência de publicidade, marketing digital e TV. Ama viajar e conhecer lugares diferentes. Na Parola, quer incrementar ainda mais sua bagagem trabalhando ao lado de pessoas que entendem muito bem sobre mídias sociais e produção de conteúdo.

Leia mais

Lançamento do Dicionário Ilustrado de Sentimentos

post_contagemregressiva(e-amanha)

O Dicionário Ilustrado de Sentimentos é um projeto que amamos e para o qual nos dedicamos com um carinho especial. O livro foi produzido a partir de oficinas com crianças de diversas instituições – hospitais, creches, escolas. Durante as atividades, as crianças eram convidadas a ilustrar sentimentos e registrar o que elas achavam que cada um significava. Os desenhos e definições serviram de inspiração para que o artista plástico André Mendes pudesse ilustrar o livro e a autora, Fernanda Salgueiro, montasse o Dicionário, em ordem alfabética.

Aqui na Parola, ficamos responsáveis pela coleta de informações sobre sentimentos junto ao público presente no facebook e também pela divulgação do conceito do livro, à medida que ele ia tomando forma. Na página, compartilhamos o processo de criação utilizando como recurso o que as próprias crianças desenhavam ou escreviam para expressar seus sentimentos.  Na reta final, a Parola Conteúdo também assumiu um novo desafio no projeto, a assessoria de imprensa para o lançamento. A autora participou de programas de TV e rádio ao vivo. O Dicionário Ilustrado de Sentimentos também foi notícia em sites, blogs, além de veículos impressos e digitais.

No dia 10 de Junho, na Biblioteca Pública do Paraná, o Dicionário será lançado. O livro, assim como outros projetos da autora, não será vendido e sim doado a diversas crianças e instituições. Ficamos muito felizes por acompanhar um projeto tão lindo desde o início até o lançamento. Que venham outros livros da Fernanda Salgueiro. Adoramos participar destas histórias!

Leia mais

A melhor conexão com o seu lar

fachada_insta

A Kinta Home Decor é um cliente do qual sentimos muito orgulho em atender por aqui. Porque o seu público-alvo principal é formado por pessoas que compreendem a importância da conexão com o seu lar e com a personalidade que deve estar presente nos detalhes. A Kinta é uma boutique que atende completamente este conceito ao disponibilizar ao mercado os melhores revestimentos, pisos, metais e louças das marcas mais refinadas e diferenciadas, algumas com exclusividade.

Nosso trabalho é mostrar as tendências do segmento a partir de conteúdos do que está acontecendo aqui no Brasil e também no exterior. Divulgamos lançamentos e novidades nas diversas áreas pensando no cliente que é antenado e que valoriza peças exclusivas. Para nós, esta pesquisa de conteúdo é muito rica e também uma forma de compartilharmos experiências e conhecimento de grande valor. Será um prazer lançar a marca nos ambientes digitais e desejamos muito sucesso a este nosso novo cliente. 😉

Leia mais