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Diálogo Saudável – um canal entre a Unimed Curitiba e o público final

diálogo saudável unimed curitiba
  • 17 novembro, 2017
  • Categoria(s): Ações

Em julho deste ano, a Unimed Curitiba iniciou o projeto Diálogo Saudável, uma série de vídeos com aproximadamente cinco minutos, que tratam sobre os temas mais atuais e relevantes na área da saúde. Com a ajuda de médicos cooperados da Unimed Curitiba, especialistas nas áreas de cada assunto, são produzidos conteúdos relevantes de forma didática e acessível.

Depois do vídeo de abertura do projeto, gravado com o diretor-presidente da cooperativa Alexandre Gustavo Bley, a série teve início abordando o tema Transtornos mentais em crianças e adolescentes. Na época, a série 13 Reasons Why, inspirada na obra de Jay Asher e adaptada por Brian Yorkey para a Netflix, ainda era assunto nas redes sociais. Os temas suicídio e depressão na adolescência foram dissertados de diversas formas por críticos, autoridades, veículos de comunicação e o grande público consumidor da série. Por isso, o assunto foi abordado de maneira educativa e preventiva. A gravação está entre as mais visualizadas até o momento, com mais de nove mil visualizações.

Quando a cantora Lady Gaga cancelou apresentações por conta da sua saúde, a oportunidade também foi aproveitada no projeto com a gravação sobre Fibromialgia. Outro vídeo de oportunidade foi o sobre Prevenção de Quedas em Idosos, postado no Dia do Idoso – 1.º de outubro. E por fim, agora em novembro, foi publicado sobre o combate e a prevenção ao câncer de próstata.

Desde o início, o projeto recebeu muitos elogios, alcançando um grande número de pessoas – mais de 92 mil. Além disso, reações positivas e interações do público são objetivos que têm sido alcançados no decorrer do Diálogo Saudável. São duas publicações por mês, que têm aprimorado e fortalecido o canal de comunicação com o público da Unimed Curitiba.

Confira a playlist:  https://www.facebook.com/UnimedCuritiba/videos/2179127638780239/

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D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE

autosserviço
  • 4 agosto, 2017
  • Categoria(s): Ações

Aqui, na Parola, estamos sempre em busca de ações legais para os nossos clientes. Por isso, no ano passado, realizamos um Seminário Digital para a D-ESPAÇO sobre consumo consciente. Este ano, o tema do seminário foi direcionado ao cliente da marca, e então lançamos o Seminário D+ESPAÇO para o seu cliente. O foco dos nossos palestrantes foi o autosserviço uma opção que proporciona maior independência ao consumidor.

Descobrimos que o autosserviço está até em estações ao ar livre para os ciclistas que precisam calibrar suas bikes ou consumir barrinhas de cereais e outras necessidades de última hora, uma invenção do Paulo, da BikeBio. Com o Zeh Henrique, especialista em branding e um estudioso do varejo, percebemos o que os gigantes do mercado como a Amazon estão fazendo pelos seus clientes de forma inovadora e com foco total na independência do cliente. E também conversamos com o diretor comercial da rede Festval, Carlos Beal, para saber como está a aceitação do consumidor diante do autosserviço implantado nas lojas, nas quais o próprio cliente passa as suas compras em um leitor de código de barras. Por fim, entrevistamos a diretora executiva da DCL, grupo do qual a D-ESPAÇO Self Storage faz parte, Paola Noguchi, que falou sobre o quanto a empresa procura estar antenada às necessidades de seus clientes e como os resultados mostram o quanto a decisão foi acertada.

O seminário foi disponibilizado on-line para os seguidores da página, em formato de vídeos com menos de cinco minutos, onde cada palestrante falava sobre o seu tema. Nas publicações, os usuários tiveram a oportunidade de interagir com os palestrantes com o envio de perguntas. Atingimos mais de 40 mil visualizações nos vídeos.

Ficamos muito satisfeitos com mais um Seminário Digital da D-ESPAÇO. Por meio dessa plataforma, conseguimos propor discussões com o consumidor da marca. O modelo de seminário dissemina informação e atrai consumidores interessados em aprender mais sobre assuntos específicos. Qual será o tema do próximo ano?

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Canvas para divulgar empreendimento

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O Facebook Canvas é um novo formato de campanhas liberado pelo Facebook há alguns meses que permite aos anunciantes oferecerem uma experiência mais completa para seus clientes.

Com ele, é possível criar uma página de destino onde o usuário pode ter acesso a mais informações sobre um produto ou serviço sem precisar sair do Facebook. A experiência é exclusiva para dispositivos móveis e funciona em Android e iOS.

No Canvas, a ideia é criar anúncios com fotos gigantes, vídeos e fotos na vertical e outros itens interativos que prendem a atenção do usuário do Facebook.

Na semana passada, escolhemos este formato para divulgar o Saint Michel Residence, do nosso cliente Plantão de Vendas Imóveis. A gente adorou o resultado e o cliente também. Confira como ficou:

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