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8 novembro
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authentic route

Authentic Route inicia estratégia digital para divulgar a marca

A Authentic Route é uma empresa que oferece muito mais do que uma aventura radical, um curso, um roteiro de viagem ou um momento divertido. A ideia é agregar valor a cada experiência e torná-la única e inesquecível.

 

Por meio dos ambientes digitais, a Authentic Route pretende divulgar a marca e seu posicionamento, obter inscrições nos cursos e rotas de experiências, ganhar visibilidade e conquistar novos clientes que possam ser disseminadores favoráveis à marca no mercado, especialmente no Facebook e Instagram.

A Parola Conteúdo desenvolveu um planejamento estratégico com recomendações de atuação institucional, além de linhas editoriais e gráficas, explorando os recursos de eventos, stories e publicações na linha do tempo. A partir da apresentação do planejamento, realizamos um treinamento presencial, que incluiu um tutorial de gestão digital com instruções sobre as boas práticas de uso de cada plataforma, mensuração de resultados e atendimento ao cliente.

Sucesso no resultado

Após uma semana de parceria, os resultados já começaram a aparecer. Por meio do recurso de eventos do Facebook, a empresa conseguiu gerar o interesse em vários usuários que ainda não conheciam a empresa. Houve demonstração de interesse nos serviços, perguntas sobre valores e detalhamento de cada rota.

Aqui na Parola, estamos muito animados em dar sequência a esse trabalho. O desafio é grande, porém, não poderíamos estar mais motivados. Seja bem-vinda, Authentic Route! Estamos juntos nessa. =)

10 setembro
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Sim, as redes sociais dão resultado!

  • 10 setembro, 2018

Confira o depoimento de um cliente nosso e entenda porque estamos comemorando a conquista por aqui

A VIEWS, cliente da Parola Conteúdo há quase um ano, realiza a produção artística de eventos por meio da cenografia e procura realizar as ideias de seus clientes agregando modernidade, tecnologia e muita criatividade a cada projeto. Apesar de ser nova no mercado, seus sócios-proprietários Wellington Grabovski e Camila Bonadmann têm grande experiência no segmento.

Para se posicionar no mercado, eles buscaram um posicionamento diferenciado com foco nos ambientes digitais. O desafio era atingir o público-alvo nas redes sociais, já que ele está presente em cidades espalhadas pelo país e com perfis bastante diferenciados. O resultado foi um sucesso, segundo Wellington. “Encontramos uma forma de apresentar todo o nosso trabalho criativo, mostrando a excelência na entrega de cada projeto”, conta ele.

 

O desafio das redes sociais

A Parola Conteúdo encarou o desafio e o primeiro passo foi desenvolver um planejamento estratégico que estudou a melhor forma de apresentar o conteúdo para os seguidores do Facebook e Instagram da VIEWS, por meio de editoriais especiais e uma linha gráfica alinhada ao posicionamento da marca.

O maior objetivo da agência era conseguir destacar o portfólio da VIEWS com tudo o que a empresa é capaz de oferecer e realizar em eventos de pequeno, médio e grande porte por todo o Brasil, utilizando as redes sociais. Isso porque, o cliente sempre deixou claro que o foco de todas as publicações deveria ser para os seus projetos e criações em cada demanda – a divulgação não poderia ser dos eventos em si.  

O projeto deu tão certo que, segundo Wellington, hoje a VIEWS já percebe o resultado. “Nossas estratégias estão dando tão certo que os clientes têm nos procurado e antes disso pesquisam sobre a VIEWS nas redes sociais”.  

E nós, da Parola Conteúdo, compartilhamos dessa felicidade e agradecemos toda a confiança depositada em nosso trabalho, afinal, como sempre fazemos questão de ressaltar, “we are better together”!

3 agosto
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unimed curitiba se destaca entre as singulares no facebook

Unimed Curitiba se destaca entre as singulares no Facebook

Você sabia que a Unimed Curitiba, cliente da Parola Conteúdo, está entre as singulares com melhor desempenho no Facebook, considerando o volume de curtidas, comentários, compartilhamentos e interações nos posts? Este resultado também é melhor se comparado aos principais concorrentes de planos de saúde. Olha só!

gráfico unimed curitiba

O ranking é gerado pela ferramenta de monitoramento Scup e compara o número de fãs, comentários, curtidas e interações dos usuários. Atualmente s Unimed Curitiba tem mais de 75 mil fãs no Facebook.

De maneira geral, a performance de sucesso da página pode ser atribuída ao planejamento de comunicação, que contempla posts de saúde e bem-estar, conteúdos de oportunidade, além de edições do projeto Diálogo Saudável. Além disso, algumas ações procuram valorizar os beneficiários e colaboradores.

Outro ponto relevante do gerenciamento da página é o tempo de resposta aos usuários. A média atual considerando o período de janeiro a junho foi de 4 minutos.

Se você ainda não curte a página da Unimed Curitiba no Facebook, aproveite para curtir.

 

desempenho unimed curitiba

18 julho
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Seminário digital ensina a otimizar ambientes

Organizar um ambiente ou encontrar a solução ideal para otimizar um espaço, seja residencial ou corporativo, nem sempre é tarefa fácil. Para ajudar quem precisa colocar tudo em ordem, a D-Espaço, self storage localizado em Curitiba (PR), irá promover o seminário digital D+Soluções, na segunda quinzena de julho. “A D-Espaço é uma empresa que ajuda as pessoas a solucionarem suas demandas de espaço e queremos mostrar que ela também propõe soluções para a rotina diária e organização da casa ou escritório e até para a viabilidade financeira de um negócio, por exemplo”, explica Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, proprietária do self storage.

O seminário é totalmente on-line e estará disponível para os seguidores das redes sociais da D-Espaço. Basta se inscrever na landing page oficial do projeto. Os usuários poderão participar dos debates e, após o fim da ação, terão acesso ao conteúdo nos formatos de podcast e e-book. Este é o terceiro seminário digital realizado pelo self storage. Nas outras edições foram abordados os temas consumo consciente e autosserviço. “O objetivo é compartilhar informações úteis no dia a dia das pessoas, que possam facilitar a sua rotina e trazer benefícios para a vida pessoal e profissional, além de incentivar o consumo consciente para evitar o acúmulo de objetos”, ressalta Paola.

Seminário digital trará dicas de profissionais e experiências de clientes

O seminário começa no dia 16, com a participação de Geth André Lagos. Ele irá contar como a D-Espaço ajudou a encontrar a melhor solução para o seu estoque de perfumaria e cosméticos com segurança, eficiência e baixo custo – o empresário teve uma economia de 40% no seu negócio. Outros clientes também vão fazer parte do projeto e devem compartilhar como a D-Espaço apresentou a solução ideal para suas necessidades corporativas ou pessoais.

Wilson Micolli, que trabalha com a restauração de peças de ônibus, vai explicar como a D-Espaço apresentou a solução ideal para o seu empreendimento. Já o cliente Wellington G. F. da Silva irá contar como usa o espaço do seu boxe de maneira compartilhada e guarda objetos pessoais e produtos da sua empresa de importação.

Os interessados em organizar e otimizar espaços em ambientes corporativos não podem perder a live, no dia 19, às 16 horas, com Letícia Lepchak, personal organizer e proprietária da empresa “Cadê Minhas Coisas”. No dia 24, a blogueira do “Organize Sem Frescuras” e personal organizer Rafaela Oliveira dará dicas de como deixar a casa sempre arrumada, afinal, a organização também influencia a saúde e a qualidade de vida.

O arquiteto Guto Biazzetto, especializado em design de interiores e proprietário da empresa Decortips, irá mostrar no dia 27 como a decoração pode ajudar a organizar um ambiente e como encontrar as melhores soluções. No dia 30, a diretora executiva da DCL Real Estate, Paola Noguchi, vai explicar como é importante as empresas estarem em locais estratégicos como a D-Espaço para facilitar o trabalho e gerar economia.

Serviço:

Seminário Digital D+Soluções

Data: 16 a 30 de julho

Inscrição: d-espaco.com.br 

Participação: facebook.com/d-espaço

Sobre a D-ESPAÇO

A D-ESPAÇO, cliente da Parola Conteúdo e empreendimento da DCL Real Estate, oferece soluções completas em autoarmazenamento para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa. Localizada na Linha Verde, possui fácil acesso ao centro de Curitiba e às vias que ligam a cidade ao litoral. São 1.500 m², com seis opções de tamanho de boxes, de 1,5 m² a 20 m². A empresa disponibiliza carrinhos, acessórios e materiais de suporte, além de possuir docas para carga e descarga. O local também possui espaço para reuniões e computadores disponíveis.

A D-ESPAÇO foi o primeiro self storage do Brasil a lançar o acesso 24 horas aos boxes, inclusive em feriados e finais de semana. Os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional. O empreendimento passa por obras de expansão que vão ampliar em 1000 m² a área bruta locável. A nova infraestrutura tem investimento de R$ 1, 3 milhões e será entregue no segundo semestre de 2018.

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