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10 setembro

Sim, as redes sociais dão resultado!

  • 10 setembro, 2018

Confira o depoimento de um cliente nosso e entenda porque estamos comemorando a conquista por aqui

A VIEWS, cliente da Parola Conteúdo há quase um ano, realiza a produção artística de eventos por meio da cenografia e procura realizar as ideias de seus clientes agregando modernidade, tecnologia e muita criatividade a cada projeto. Apesar de ser nova no mercado, seus sócios-proprietários Wellington Grabovski e Camila Bonadmann têm grande experiência no segmento.

Para se posicionar no mercado, eles buscaram um posicionamento diferenciado com foco nos ambientes digitais. O desafio era atingir o público-alvo nas redes sociais, já que ele está presente em cidades espalhadas pelo país e com perfis bastante diferenciados. O resultado foi um sucesso, segundo Wellington. “Encontramos uma forma de apresentar todo o nosso trabalho criativo, mostrando a excelência na entrega de cada projeto”, conta ele.

 

O desafio das redes sociais

A Parola Conteúdo encarou o desafio e o primeiro passo foi desenvolver um planejamento estratégico que estudou a melhor forma de apresentar o conteúdo para os seguidores do Facebook e Instagram da VIEWS, por meio de editoriais especiais e uma linha gráfica alinhada ao posicionamento da marca.

O maior objetivo da agência era conseguir destacar o portfólio da VIEWS com tudo o que a empresa é capaz de oferecer e realizar em eventos de pequeno, médio e grande porte por todo o Brasil, utilizando as redes sociais. Isso porque, o cliente sempre deixou claro que o foco de todas as publicações deveria ser para os seus projetos e criações em cada demanda – a divulgação não poderia ser dos eventos em si.  

O projeto deu tão certo que, segundo Wellington, hoje a VIEWS já percebe o resultado. “Nossas estratégias estão dando tão certo que os clientes têm nos procurado e antes disso pesquisam sobre a VIEWS nas redes sociais”.  

E nós, da Parola Conteúdo, compartilhamos dessa felicidade e agradecemos toda a confiança depositada em nosso trabalho, afinal, como sempre fazemos questão de ressaltar, “we are better together”!

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